Para o exercício correto da CIDADANIA o indivíduo tem que possuir bom/ótimo nível escolar, idem de conhecimentos gerais;
fatores que promovem: mais segurança em si próprio, melhora da auto-estima, maior capacidade de discernimento, segurança
 ao traçar seus objetivos, menos vulnerabilidade a trapaças, inclusive de políticos e pessoas corruptas, etc. 

COMECE ESTUDANDO, LENDO:
Clique aqui e leia! = 10 Estratégias de Manipulação da Mídia. Clique aqui e leia! = Não Venda seu Voto.
Clique aqui e leia! = Corrupção - A Madrasta de todos os males do BRASIL.
Clique aqui e leia! = Classes Dominantes. Clique aqui e leia! = Ditadura Regulamentada.
Depois de ler as matérias acima, Clique aqui! e vote na enquete escolhendo a
opção que você acha mais importante; deixe o seu comentário.

Leia com atenção todo o conteúdo dos PERFIS, clicando nos LINKS abaixo, e identifique a opção que você acha mais
NOCIVA para o BRASIL, aproveite a oportunidade para identificar também, o seu PERFIL, fazendo uma auto reflexão de como
você está exercendo a sua Cidadania, se de forma positiva ou negativa. Colabore divulgando esta matéria com outras pessoas.

ALERTAS E DESTAQUES

CORRUPÇÃO! - A MADRASTA DE TODAS AS MAZELAS DO BRASIL.

Será que o nosso povo e todos os meios de comunicação, formadores de opinião pública, inclusive os imparciais acham que a corrupção já não é mais possível de ser combatida e eliminada no Brasil, e tratam os efeitos desta, tais como: falta de assistência a saúde, analfabetismo, fome, insegurança/violência, misérias, desigualdade social, etc., sem atrelá-las a corrupção desenfreada e impune deste país, como se elas fossem “causas de si mesmas”? Sem corrupção não existiriam todas essas misérias no nosso país; acorda Brasil!
CLIQUE AQUI, e Escute "Menores Abandonados" (Música que retrata fielmente a CORRUPÇÃO no BRASIL).

ATENÇÃO!

A ÚNICA MANEIRA DE MORALIZAR AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL É O ELEITOR RENOVAR AS BANCADAS DO SENADO, CÂMARA FEDERAL, CÂMARAS ESTADUAIS E CÂMARAS MUNICIPAIS EM PELO MENOS 90%, DEIXANDO DE ELEGER POLÍTICOS CORRUPTOS, PARA ELEGER CIDADÃOS HONESTOS, COMPROMETIDOS COM A SEGURANÇA E O BEM-ESTAR DA COLETIVIDADE, QUE RESPEITEM E FAÇAM CUMPRIR O QUE DETERMINA A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.

A DEMOCRACIA EM RISCO!

Alguns políticos tentam aumentar o raio de ação da IMUNIDADE PARLAMENTAR para tolher o mais autêntico direito da Democracia, o livre exercício de se expressar e de opinar, a exemplo de projetos para censurar a INTERNET (Redes Sociais), etc., com ameaças, punições e multas para os usuários; os Eleitores devem estar, mais do que nunca, atentos para alijar (expulsar) esses políticos corruptos da atividade Pública; é possível se estabelecer o nível de corrupção e de contravenções de um político pelo apego que ele tem pelos benefícios concedidos pela IMUNIDADE PARLAMENTAR, o que é uma tremenda incoerência, já que se pressupõe que o parlamentar tenha conhecimento da Legislação vigente, e se comete contravenções e irregularidades é de forma consciente e proposital, portanto deve ser punido como qualquer Cidadão Comum, ou até mesmo com mais rigor.

SalaMê, MinGuê! - DEMOCRACIA de faz de conta!

É aquele Eleitor que já está na Secção Eleitoral e ainda não sabe em quem votar, pega um santinho aqui e outro ali, que estão espalhados pelo chão, pede a opinião de um e de outro. A obrigatoriedade do voto é o mais autêntico desmentir da DEMOCRACIA de faz de conta em seu primeiro ato, é algo ridículo, por trás disso devem se esconder alguns benefícios e vantagens para os políticos corruptos. Obs. Se o Voto não fosse obrigatório, o que fere frontalmente a Democracia, 75% dos Eleitores leigos e sem nenhum discernimento Político deixariam de Votar, fato que quebraria as pernas dos políticos corruptos, diminuindo consideravelmente a sua área de manipulação; eis aí o motivo pelo qual o voto no Brasil é obrigatório.

Algumas situações que no momento merecem maiores reflexões por parte do Eleitor:

A - As atuais manifestações em todo o Brasil será que emanam do Povo ou são arquitetadas por segmentos poderosos e abastados da sociedade, em prejuízo da coletividade?

B Se não emanam do Povo, quais seriam esses segmentos? Privados, Públicos, etc.

C - Quem promove? A quem interessa e com que propósitos infiltram e disseminam a violência nessas manifestações?

D - Com quais finalidades tentam levar ao descrédito as Instituições criadas para promover a Segurança do Cidadão Brasileiro e do Patrimônio Público e Privado, tais como: Polícia Federal, Polícias Militares e Civis Estaduais, já que as mesmas estão praticamente acuadas, por força de uma sistemática e assídua campanha de exposição pelos poderosos veículos de comunicação deste País (ATRIBUTO DE MÍDIA TENDENCIOSA), na tentativa de inibir o cumprimento das suas funções?*****

Nota: Os Eleitores e o Povo devem se unir para descobrir os segmentos que estão tentando ou promovendo a desestabilização da Ordem Pública, exigindo das Autoridades competentes providências que inibam e punam os responsáveis por estas ações. Os poderosos veículos de comunicação “Manipuladores e Manipulados” deste País estão a serviço de quem? e/ou quais os seus interesses? - Cliquem em:***** 10 Estratégias de Manipulação da Mídia e leiam a matéria.

E Com quais objetivos estão tentando promover a instabilidade e o descrédito da Constituição do Brasil? Instalar no País uma convulsão Social sem precedentes? A quais grupos interessa instalar o caos e a violência no Brasil? Grupos internos? Grupos externos? Grupos internos e externos? Ou a ingerência das potências mundiais para tentar tolher o crescimento do Brasil: na economia, tecnologia e em outros segmentos, inclusive na área de Segurança Militar, para comprometer a integridade Territorial do nosso País?

F - Atenção especial para os candidatos que se intitulam líderes religiosos, a maioria só pensa em seu beneficio e do seu grupo, tirando proveito da boa fé dos seus Eleitores para enriquecerem ilicitamente, fato que deveria ser considerado crime hediondo, pois eles tentam Manipular o que existe de mais importante no exercício da religiosidade do ser humano, o que lhes é mais Sagrado “A SUA FÉ”.


Atenção: Muito cuidado para o bombardeio do disse e me disse na mídia Nacional e nas Redes Sociais, as quais tentam confundir de toda forma o Eleitor.
(ATRIBUTO DE MÍDIA TENDENCIOSA, A MÍDIA SÉRIA É ISENTA DESTES PROCEDIMENTOS MAS, SÃO RARÍSSIMAS AS EXCEÇÕES).


Observação:

Os Eleitores devem estar muito atentos as MANIFESTAÇÕES que estão acontecendo no Brasil, e só participar das que atendem de forma direta ou indireta aos anseios da COLETIVIDADE, boicotando e mantendo distância das manifestações (incluindo movimentos grevistas), arquitetadas por segmentos poderosos e abastados da sociedade, os quais só contribuem para o aumento da DESIGUALDADE SOCIAL; para terem as suas reivindicações atendidas com mais celeridade, estes segmentos promovem os seus movimentos em datas ou em situações  em que a POPULAÇÃO mais necessita dos seus serviços, em outras palavras, usam as MASSAS como meio de instrumento mais forte para terem os seus objetivos atendidos, muitas vezes jogando a POPULAÇÃO contra as AUTORIDADES CONSTITUÍDAS.

Home 01 - Masoquista / Ficha Suja! 02 - Me Engana que eu Gostooo! 03 - Pão & Circo 04 - Fantoche / Marionete
05 - Cívico / Responsável 06 - Venal, em Liquidação 07 - Lobista 08 - De Pesquisa / Maria vai com as Outras

Clique aqui! e veja: Alertas, Destaques e outras situações. "NÃO DEIXE DE LER"
Clique aqui, e Escute "Menores Abandonados". (Música que retrata fielmente a CORRUPÇÃO no BRASIL).

ATENÇÃO:
O conteúdo de qualquer anúncio publicado em nosso site é de inteira responsabilidade
do anunciante; todavia, recomendamos aos usuários que buscam alguma
informação, serviço ou produto que constatem a veracidade das
informações antes de iniciarem qualquer negociação.

Fale Conosco pelo e-mail: perfisdoeleitor@hotmail.com ou alexbarocha@hotmail.com

COPYRIGHT: 2014 / 2017 =http://www.perfisdoeleitorbrasileiro.com/index.htm -TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. -WD.ABR

TOPO